5 lançamentos de clipes na segunda semana de Janeiro!

Músicas pop que mostram sororidade entre as mulheres (1)

A segunda semana de janeiro foi recheada de lançamentos de clipes que estavam sendo muito esperados por fãs e curiosos (considerando o crescimento de nomes brasileiros no cenário pop).
Apesar de que ainda existem outras datas de grandes lançamentos para janeiro, vale ressaltar que estes tomaram a maioria dos tabloides da internet. Veja!

1. End Game: Taylor Swift feat. Ed Sheeran & Future

Mais um single do álbum Reputation, da cantora norte americana Taylor Swift, foi disponibilizado. End Game, que contou com parcerias de peso (com Ed Sheeran e Future) foi um dos lançamentos mais comentados da semana. 

2. IDGAF: Dua Lipa

Depois do sucesso de New Rules, a cantora Dua Lipa liberou mais um clipe de uma das músicas mais populares do seu álbum. 

3. Vou Gritar: Jenni Mosello

A cantora brasileira, Jenni Mosello, liberou o clipe do seu novo single “Vou Gritar”. A cantora é uma das grandes promessas do pop nacional e trouxe um clipe com muita cor e excelente produção. 

4. A noite: Micael Borges

Micael Borges, que agora tem como empresária a cantora Anitta, mostrou uma nova fase da sua carreira.

5: Relaxa: Clau

Clau, que também conta com Anitta como empresária, lançou seu novo clipe no mesmo dia que Micael, por conta de uma ação de marketing que, pelo que se pode perceber através do número de visualizações, funcionou muito bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *